O incêndio que destruiu "parte da vida" de pequenos comerciantes da Sete de Setembro aconteceu de madrugada. Eu cheguei de manhã, e só encontrei cinzas e muita tristeza estampada na face daqueles trabalhadores.
“Eu cheguei aqui às 4 horas da manhã e ainda estava pegando fogo. Perdi toda a minha mercadoria. Não sobrou nada! Agora não sei o que vai ser. Todo o meu investimento estava aqui e se acabou no fogo” – nessas palavras a comerciante Maria de Nazaré revelava seu drama, horas depois do incêndio ocorrido na madrugada da segunda-feira do dia 04 de junho de 2007, que destruiu totalmente seu pequeno estabelecimento comercial localizado no centro de Porto Velho.
O fogo atingiu seis estabelecimentos que faziam parte de um prédio situado numa esquina entre as avenidas Sete de Setembro e Marechal Deodoro. Em um dos estabelecimentos funcionava uma micro-empresa de serigrafia, e nos outros cinco, comércio informal de vendas de variedades e produtos importados. O motivo do incêndio, até hoje é mistério.
“Agora já era! Aqui eu tinha investido mais de cinco mil reais!” – lamentou naquele momento o comerciante Valdo Macedo, com o olhar voltado para baixo. Ainda tentei falar com um terceiro comerciante que acabava de chegar ao local, mas ele não foi receptivo. “Não, não quero falar nada! Não vai mudar nada! Vocês vão me pagar o prejuízo que tive?!”, objetou aquele senhor, num compreensível desabafo.
Mais fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário